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Reservas
+55 (73) 3288.7100 | 3288.7339

Política de Reservas

Declaro que li e aceito as condições e políticas informadas abaixo:

1. O presente contrato tem por objetivo a prestação de serviços de hospedagem pela contratada (HOTEL) ao contratante (HÓSPEDE);

2. As reservas serão consideradas a partir das 14h00 da data da chegada até as 12h00 (meio-dia) da data da saída; qualquer tolerância pelo hotel dependerá da disponibilidade que deverá ser expressamente autorizada pelo hotel;

3. Para garantia da reserva será solicitado pagamento total ou de no mínimo 50% (cinquenta por cento) do total da reserva. Este pagamento poderá ser feito em depósito bancário ou em cartão de crédito (à vista ou parcelado conforme condições detalhadas pela Central de Vendas do hotel);

4. Em caso de cancelamento da reserva, no prazo de 7 (sete) dias antes do início da reserva, o valor eventualmente pago através de depósito bancário, será restituído em até 72 horas. No caso de compra efetuada via cartão de crédito, a empresa efetuará a devolução em dinheiro através de depósito, tendo desconto de 5% de taxa do cartão;

5. A critério do cliente, no prazo de 7 (sete) dias antes do início da reserva, poderá o valor ser transferido para uma reserva futura ou para outra pessoa devidamente autorizada pelo cliente. Havendo diferença de tarifas conforme o período escolhido e número de pessoas, esta será cobrada no check-in (chegada), conforme reserva;

6. Em caso de cancelamento tardiamente a 7 (sete) dias corridos do início da reserva, ou em caso de não comparecimento (no show), o cliente não terá direito a restituição do valor depositado ou alteração da reserva;

7. A solicitação formalizada de cancelamento deverá ser por e-mail para o setor de Reservas da contratada (reservas@nauticomar.com.br), para resguardar direitos de ambos;

8. Reservas confirmadas mediante pagamento de sinal, o apartamento ficará disponível até às 10h do dia seguinte da data programada para a chegada;

9. Na hospedagem estão inclusos todo os serviços previamente especificados na confirmação de sua reserva;

10. Acesso ao apartamento e áreas comuns do hotel somente permitido aos hóspedes, com a pulseira de identificação;

11. Não é permitida a hospedagem de menores de 18 anos sem o acompanhamento dos pais ou de um maior responsável e com a devida autorização dos pais.

12. Fica acordado que este contrato será regido pelo código de defesa do consumidor, sendo instituído o foro de Porto Seguro/BA para dirimir quaisquer dúvidas.

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Política de Viagem & Hospedagem de Menores


É importante estar atento para as leis que regem as viagens de crianças e adolescentes. Crianças de até 12 anos incompletos, desacompanhadas, devem apresentar autorização judicial para embarcar. Se estiverem acompanhadas por qualquer pessoa que não sejam os pais (mesmo parentes), devem apresentar o original da certidão de nascimento. Adolescentes de 12 a 18 anos, desacompanhados, precisam apresentar a certidão de nascimento original.

Para se hospedar:


1. A legislação brasileira obriga os hotéis a exigirem apresentação do documento de identificação do menor e, se for necessário, uma autorização judicial. Sem isso, o menor não poderá se hospedar no hotel. Essa formalidade tem como objetivo proteger a criança ou o adolescente.

2. Se ambos ou um dos pais estiverem ausentes e não forem se hospedar junto com o menor, é necessário a apresentação da autorização de hospedagem feito em próprio punho e assinado por ambos os pais ou pai/mãe que estiver ausente com firma reconhecida em cartório no momento do check-in.

Assim, nos termos do artigo 82 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente): é proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.

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